Direito internacional

Banco de imagens é fogo, e nesses tempos de Internet é pior ainda. O cara vai escrever uma reportagem sobre um site brasileiro que disponibiliza vídeos eróticos de garotas de programa e o que faz? Procura no seu banco de dados por Brazil e tasca a primeira imagem de mulher que encontra. Ou isso ou o jornalista é acionista do YouTube e estava passando as férias dele no Brasil mês passado. Por quê? Por causa disso:


Reparem que o post em questão está no blog da revista Wired. Levando em conta que os caras acompanham constantemente o que acontece no ciberespaço eles com certeza devem saber de quem é a foto, de forma que faltou simancol para o senhor Stewart Rutledge. De qualquer maneira não levou muito tempo para algum brasileiro ver isso e chamar a atenção. Ah sim, o detalhe interessante é que no tal do M.Class tem senhoritas muito mais bonitas que a dona Cicarelli que com toda certeza adorariam ilustrar a matéria. É só imaginar como tal propaganda iria ajudar nos seus negócios!

Bem, quem deve estar gostando dessa história é o advogado dela, já que aí vem mais um processo, e dessa vez com grandes chances de receber uma grana federal (ou será internacional?). Não é a tôa que a guria tá indo estudar direito: logo logo ela vai poder viver só de processos por uso indevido da imagem dela.

Update: pois é, caiu a ficha no pessoal da Wired e eles tiraram a foto, assim como apagaram todos os comentários que haviam no post. Além disso acrescentaram a seguinte nota:

[Editor’s note: We’ve removed a photo originally included in this post, along with comments alluding to it, as inappropriate. The author intended a joke; we apologize for any incorrect inferences that might have been drawn.]

Deixe-me ver… O autor pretendeu fazer uma piada e pede desculpas por qualquer inferência incorreta que possa ter surgido? Sinceramente PROCESSA ELES CICARELLI!!!! Que cara de pau essa nota aí!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário