Não tem como não ser maldoso…

Carta Capital: A Cicarelli ligou

Segue um aviso para quem crê que Daniella seja festeira:

–”Sempre que eu vou a uma festa é por uma razão comercial. Você nunca vai me ver fotografada numa festa de amigos, porque meus amigos de verdade não são famosos. Nessas “presenças”, vou lá, tiro uma foto do lado de não sei quem, fico o tempo que tem de ficar e vou embora. Tenho duas vidas, uma bem diferente da outra. É claro que eu gosto desse lado “glam” também. Se não gostasse, tinha ido fazer faculdade de direito pra virar advogada.”

Essa matéria aí da Carta Capital é lá da metade do ano passado, mas como na época a Cica tava por baixo ninguém reparou. Eu pelo menos acredito que, como agora, ao ler “você nunca vai me ver fotografada numa festa de amigos, porque meus amigos de verdade não são famosos” eu me lembraria na hora dessa foto dela:


Conta a lenda que essa foto foi tirada no tempo em que a Daniella Cicarelli ainda não era famosa numa festa na casa de um amigo, a trocentos anos atrás. É de se perguntar o que ia sair hoje, com as câmeras digitais gravando vídeos…

Mas chega de falar de Cicarelli, senão esse blog aqui acaba se tornando o Papel Pop e fofoca por fofoca o Phelipe é mais divertido do que eu.

Update: bem, o leitor Fabrício Neves deixou nos comentários um aviso de que a foto é de um editorial de moda. Estranhando que um editorial de modo possa ser tão vulgar fui atrás e acabei achando a página do cara da foto, o Marcelo Sebá. É interessante ver que quando a Cicarelli estava para casar com o Ronaldão essa foto circulou por aí com um texto dizendo que quem estava ali era um traficante. Bem, sobre o assunto o Marcelo diz o seguinte:

Passei o fim de semana com crise de identidade… Soube que um dos “hits” da internet no momento é uma foto minha com a Cicarelli e a Graziela, minha ex-sócia. Até aí tudo (quase) bem. A foto foi tirada, de brincadeira, pelo Terry Richardson (sorry, periferia) no backstage da campanha da Spezzato, em julho de 2002 e foi “roubada” do site da BlushBranding. O incrível é o texto que a acompanha. Segundo o autor, a foto foi tirada numa festinha de arromba em 1998 e o rapaz da foto (eu, no caso) é “Eduzinho do Vidigal, traficante morto pela polícia há dois anos”!!! A história cresceu e virou nota na coluna do Joaquim Ferreira dos Santos, n’O Globo, neste último domingo. Bom, pelo menos eles me conhecem!

Achei tudo muito engraçado, mas apesar de já ter feito umas drogas de peças, umas drogas de campanhas e umas drogas de pessoas ao longo da vida, eu não sou traficante!

Beijos!

Ou seja, não era bem uma festa de amigos, era uma brincadeira entre amigos durante uma sessão de fotos, mas enfim, creio que o post ainda vale.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário