Até que enfim!

Demorou mas saiu: finalmente foi lançado o CD do álbum The Name of This Band is Talking Heads. A notícia é do the name of this site is talking-heads.net:

Twenty years after its original release on double vinyl, the Talking Heads live album \”The Name of This Band is Talking Heads\” will finally be released on CD. Chris Frantz confirmed the release of a remastered edition by Rhino \”in the near future\” on the Tom Tom Club message board yesterday (24 January, 2004).

🙂

Chamem o professor Xavier\”

Estadao.com.br: Menina russa tem visão de Raio-X

É o que diz reportagem do jornal inglês The Sun. A garota é Natasha Demkina, de 16 anos.

São Paulo – Em reportagem publicada pelo The Sun, uma adolescente russa garante que pode ver dentro do corpo das pessoas, detectando doenças.

Natasha Demkina de 16 anos, segundo o jornal inglês, teve sua primeira visão de raio-X quando tinha 10 anos. Sua mãe ficou surpresa quando Natasha disse que estava vendo dois feijões, um tomate e um espaço vazio dentro dela. A garota se referia ao fígado, coração e intestinos da mãe.

Recentemente, Natasha teria “desenhado” o estômago de um médico e pintado uma mancha escura exatamente onde ele possuía uma úlcera.

Ao ser apresentada a uma paciente que sofria de dores múltiplas, ela \”localizou todas as causas da doença e chegou a identificar minúsculos detalhes não revelado pelo ultrasom”, diz o The Sun.

X-Men ou será que é a Super-Girl disfaçada? Se o The Sun não fosse um jornal acima de qualquer suspeita eu ia achar que essa história toda é uma lorota das brabas… 😉

Aliás não é engraçado o tom adotado pelo Estadão, jogando o corpo fora o tempo todo? \”Foi o The Sun que disse isso, não a gente! Foi o The Sun…\” 😀

Fiasco

Homem que bate em mulher (e não estou falando de joguinhos sadomasô aqui, que essa é ooooutra história…) só perde para assassino e estuprador na lista de pessoas que mais merecem ser desprezadas no mundo. Assim sendo: Pô James Brown! Qualé? 🙁


\"\"
Stay on the scene, like a sex machine – Sei, sei…

Laurie

Paraíso é exatamente como onde você está agora só que muito muito melhor. (…) Você está falando comigo? Ou está praticando uma dessas performances de você? (…) Linguagem! É um vírus!

E pensar que hoje em dia não se faz mais músicas com letras dessas… Melhor perguntar: quantas pessoas que escrevem música hoje em dia lêem William Burroughs?

A mesma velha ladainha de sempre

E eis que tem mais um vírus solto na rede. E eis que mais uma vez os sites de informática falam do que faz o vírus, de quantos computadores foram afetados, mas nunca tocam no principal: que o vírus se aproveita de problemas de projeto do Windows. Afinal o Windows permite que qualquer arquivo, com essa e aquela extensão, seja executada automaticamente. Pior: o Windows esconde a extensão do arquivo, de forma que o usuário leigo é enganado facilmente, acreditando que não há nenhum problema em abrir o arquivo. Não, eles não falam nada disso, assim como não falam que há alternativas para o Outlook, o queijo suiço dos programas de email. Eles simplesmente contam histórias terríveis de sites sofrendo ataques DOS, de usuários que perderam seus arquivos, etc, etc… Por que não contar que sistemas como o Linux um vírus de email é virtualmente impossível, pois lá um executável para ser executável tem que receber por parte do usuário os direitos devidos? Pois é, isso não se fala, né?

Benza Deus!

O Alexandre Matias esses dias numerou 101 dicas pra salvar a TV brasileira. E eu, que gosto de uma sacanagem (ah, vamos ser sinceros: É bom né?), tive minha atenção capturada por duas sugestões:

18 ) Filmes eróticos de verdade
Tudo bem que não pode mostrar sexo genital (é ridículo, mas enfim, é assim que vocês querem…), mas podiam deixar esses um-dois-um-dois americana com peitão e pegar uns filmes europeus pra variar. Emanuelle não vale, virou fast food.

(…)

37 ) Novelas eróticas
Um gênero inexistente e óbvio. Em vez de apelar pra sensualidade forçada no meio de uma trama família, vamo falar de sexo de verdade.

Pois é, a primeira sugestão é fácil de fazer, já que realmente está cheio de filme erótico (destaque para a palavra erótico, lembrando que erótico não quer dizer pornográfico) de qualidade feito na Europa (aliás vale a pena dar uma olhada na produção japonesa também). E o segundo? Oras, graças à finada Rede Manchete já temos uma \”tradição\” de novela erótica. É só lembrar de \”Pantanal\”, \”Dona Beija\” e \”Xica da Silva\”. Simples. Óbvio: seria um pouco de pimenta na programação das madrugadas, nada de horário vespertino. Sim, eu simpatizei com a idéia.

Só que… Bem, na verdade eu passei a me preocupar quando fiquei sabendo que o Alexandre Frota virou ator pornô! Ou seja: quando a gente menos esperar pode um diretor maluco se lembrar que o cara é \”desinibido\” e escalar ele para uma novela dessas! Não! Isso não! Ninguém merece uma coisa dessas na telinha da TV! Benza Deus! Xô Belzebu!

Camiseta Selo Maurício de Qualidade

\"\"

Para quem não sabe o Maurício é um dos caros colegas do staff gorduroso e amigo dos caras que fizerem essa camiseta. Aliás eu que me livrei de uma boa, já que o Tiago, que faz parte da turma, já tinha ameaçado de fazer um \”Eu quero ser Charles Pilger\”. Ainda bem que caiu uma luz no pessoal e eles se tocaram de que ninguém ia ser insano a ponto de comprar uma camiseta dessas… 🙂

Toma!

Terra: Produtores gaúchos pagarão royalties à Monsanto

Bem feito! Fizeram o maior auê em cima das \”vantagens econômicas\” de se plantar usando sementes transgênicas e simplesmente acharam que era choradeira de comunista a chamada de atenção que se fazia de que a Monsanto não é nem um pouco santa. Pois bem, tomaram! E só lamento que a cobrança não tenha sido maior, só para sentirem de vez na pele a besteira que estão fazendo…

Tchê-Égua

Como eu disse antes, tenho uma colega que está se mudando para Macapá. Pois é, ela fez um blog para contar a viagem, a posterior adaptação de uma gaúcha à floresta amazônica e os inevitáveis choques culturais, o Tchê-Égua 😉 Afinal vão ser 5 dias de carro e no mínimo 2 anos morando lá…

Saudades

É impressionante a quantidade de amigos e pessoas conhecidas que estão indo viajar para o exterior… Trilha sonora para quem fica? Saudade, do Love and Rockets. O quê? Você não conhece? Pois é uma das mais belas peças instrumentais feitas por um grupo pop nos anos 80. Vale a pena procurar nos P2Ps da vida…