Benza Deus!

O Alexandre Matias esses dias numerou 101 dicas pra salvar a TV brasileira. E eu, que gosto de uma sacanagem (ah, vamos ser sinceros: É bom né?), tive minha atenção capturada por duas sugestões:

18 ) Filmes eróticos de verdade
Tudo bem que não pode mostrar sexo genital (é ridículo, mas enfim, é assim que vocês querem…), mas podiam deixar esses um-dois-um-dois americana com peitão e pegar uns filmes europeus pra variar. Emanuelle não vale, virou fast food.

(…)

37 ) Novelas eróticas
Um gênero inexistente e óbvio. Em vez de apelar pra sensualidade forçada no meio de uma trama família, vamo falar de sexo de verdade.

Pois é, a primeira sugestão é fácil de fazer, já que realmente está cheio de filme erótico (destaque para a palavra erótico, lembrando que erótico não quer dizer pornográfico) de qualidade feito na Europa (aliás vale a pena dar uma olhada na produção japonesa também). E o segundo? Oras, graças à finada Rede Manchete já temos uma \”tradição\” de novela erótica. É só lembrar de \”Pantanal\”, \”Dona Beija\” e \”Xica da Silva\”. Simples. Óbvio: seria um pouco de pimenta na programação das madrugadas, nada de horário vespertino. Sim, eu simpatizei com a idéia.

Só que… Bem, na verdade eu passei a me preocupar quando fiquei sabendo que o Alexandre Frota virou ator pornô! Ou seja: quando a gente menos esperar pode um diretor maluco se lembrar que o cara é \”desinibido\” e escalar ele para uma novela dessas! Não! Isso não! Ninguém merece uma coisa dessas na telinha da TV! Benza Deus! Xô Belzebu!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário