Flor de pessoa

Eis um recado do George Bush para o mundo:

\"\"

It\’s just a one-fingered victory salute!


E aproveitando, não é que finalmente o Eminem fez algo que presta? Esse vídeo está muito bom!

Tirei a dica do vídeo do Eminem do Philipinas (aliás, que blog massa). O vídeo do Bush eu peguei no blog do Moby. Sim, ele tem blog.

Update: estava olhando essa foto e dá até vontade de fazer uma camiseta com ela… Pega-se o Photoshop, tirasse o fundo e bingo! Eis algo lindo para usar até a divulgação do resultado nas urnas americanas (ou até mesmo depois, se a porcaria que tá agora continuar). E então? Patrick? Xablo? Alguém aí?

Só para lembrar

\"\"Digam o que quiserem, mas o título de \”A melhor banda de rock do Rio Grande do Sul de todos os tempos\” é do Defalla. Pelo menos o Defalla da época do primeiro (Papaparty) e segundo (It´s Fuckin\’ Borin\’ to death) discos (sendo que os dois estão convenientemente reunidos nesse CD).

Geniais, simplesmente geniais.

Pena que depois desses dois discos o Defalla simplesmente desgringolou, com o fundo do poço sendo o Miami Rock 2000. Sim, aquele álbum que tem aquela infâmia chamada Popozuda Rock´n Roll… Na real, depois que a Biba Meira saiu o Defalla perdeu totalmente o rumo. Como dizem às vezes é preciso uma mulher para botar ordem na casa.

Agora com licença que tenho que voltar ao trabalho, que o bicho tá pegando…

Ui que meda!

Se eu agüento… Abro meu email e vejo que foram enviados dois comentários num post com ameaças:

——– Original Message ——–
Subject: Seu comentário no Charles? Que Charles? \”Hey DJ!\”
Date: Fri, 29 Oct 2004 10:52:49 -0200
From: strimms@hotmail.com

Olá Eu

Alguém (provavelmente você) postou o seguinte comentário no blog \”Charles? Que Charles?\”:

Tu é o cara mais sem cultura …
o mané … aprende a fazer jornalismo … vcs e seus amiguinhos devem aprender muito ainda … o máximo que vão fazer é sair da lata de lixo e ir pro lixão …
valeu …

(…)

——– Original Message ——–

Subject: Seu comentário no Charles? Que Charles? \”Hey DJ!\”
Date: Fri, 29 Oct 2004 10:56:23 -0200
From: strimms@hotmail.com

Olá Eu
Alguém (provavelmente você) postou o seguinte comentário no blog
\”Charles? Que Charles?\”:

Não vou começar a fazer coisas bizarras com suas fotos por enquanto …
mas farei se preciso …
ISSO É UMA AMEAÇA …
Valeu
Manda um abraço pro Gordurama

Fazer coisas bizarras com as minhas fotos… Como se isso me preocupasse. Se eu me preocupasse com isso eu não botava foto minha na rede nem a pau.

Ah, outra coisa: de onde tiraram que eu sou jornalista? Desde quando fanzineiro tem que ser jornalista?

Para o \”Eu\” só posso falar o seguinte: Se liga mané!

Hey DJ!

\"\"
JOHN PEEL: 1939-2004

Muitas vezes uma pessoa não precisa ter a sua cara conhecida para ser famosa. Aliás, pessoas famosas com caras não muito conhecidas costumam ser pessoas famosas por fazerem um trabalho relevante, não por ser simplesmente famoso. E o que o John Peel fazia era relevante. Apesar de admirar o trabalho dele, eu só fui conhecer sua face agora, quando ele morreu. Sim, John Peel morreu. Sim, foi-se o melhor radialista do mundo, foi-se o DJ que toda semana procurava mostrar novas bandas, novas idéias, novas tendências. Pode-se perguntar se tudo que ele mostrava era relevante, mas o caso é que ele dava espaço. E fazendo isso ele fez mais para a cultura pop do que muita gente.

Vá em paz velhinho. Boas canções para embalar sua viagem não vão faltar, canções essas reveladas ao mundo por você.

Caos

Logo que comprei o computador novo, com seus belos 80 Gb de disco, resolvi pegar todos os CDs que eu tinha com MP3 e jogar ali para dentro, para organizar. Pra que… É MP3 duplicado, é disco inteiro duplicado, é MP3 só com o nome da música e sem o nome da banda, é MP3 com o nome da banda sem o nome da música, um caos. Assim sendo, estou organizando tudo, com pastas com o nome da banda e cada disco em uma pasta, onde, no nome da pasta, está além do nome do álbum, o ano de lançamento do CD. E dá-lhe pesquisas no AllMusic para ver se os álbuns estão completos. E se não está dá-lhe pesquisas no soulseek para achar o arquivo, caso o trabalho valha a pena.

E quer saber? Essa trabalheira toda está sendo muito massa 🙂 É impressionante o que se tem de música boa no mundo que não toca nas rádios, e fico surpreso quando vejo que consegui reunir muita coisa boa. Eu só lamento que maior parte não tem CD lançado no Brasil. Eu sou daqueles que tem fetiche pela caixinha, com capinha e o diabo a quatro… E está certo o Miranda, quando diz que o futuro das gravadoras está na simplificação do acesso à musica. Do jeito que está é uma trabalheira do cão.

Na real é só um bookmark mais elaborado

E eis que eu inventei de fazer um sexflog. Epa, que é isso? É um fotolog com fotos eróticas. Opa! Calma! Não se preocupe que eu não vou colocar lá fotos minhas não, que o objetivo desse flog não é me mostrar nú (aliás, quem gostaria de me ver nú?) mas sim fazer uma seleção de sites eróticos que eu acho interessante, com uma foto de exemplo. Por hora estou colocando só coisas soft lá, mas quem me conhece sabe que sou chegado numa baixaria, de forma que acesse o link sabendo que pode ter coisas tão pesadas quanto as que aparecem nos links dou outros sexflogs favoritos.

E o PT vem se revelando mais e mais a cada dia…

O Globo: Duda Mendonça é preso em rinha de galo no Rio

RIO – Cerca de 300 pessoas foram presas em flagrante na noite desta quinta-feira – entre elas o publicitário José Eduardo Mendonça, o Duda Mendonça, e o vereador Jorge Babu (PT) – durante uma operação da Polícia Federal num clube onde funcionava uma rinha de galo. A atividade é probida por lei federal. Realizada por policiais da Delegacia de Meio Ambiente da PF do Rio, a operação começou por volta das 19h.

Duda foi o responsável pela campanha publicitária do presidente Luis Inácio Lula da Silva e é considerado um mago do marketing político.

O PT vou te dizer… Quando é para meter o pé na jaca faz com todo o talento do mundo. Rinha de galo… Mas o mais bonito é ver o tal do Jorge Babu. O que esperar de um cara que tem mullets???

\"\"


Tinha que ser um tosco, não?

Update: e graças ao Janer Cristaldo fiquei sabendo que o Duda Mendonça inventou de dar uma de galo…

Agência Estado: Mendonça teria dito ser amigo de Lula para evitar prisão

O publicitário Duda Mendonça, preso em flagrante por crime ambiental – promoção de brigas-de-galo -,para tentar se livrar do flagrante, alegou aos delegados e procuradores federais ser amigo do presidente Lula, chegando até a ligar para o Palácio do Planalto. \”Sou assessor do presidente\”, disse, acrescentando: \”Ele sabe que eu gosto disso (de briga-de-galo)\”. Ele recuou da declaração quando policias lhe perguntaram se ele estava querendo dizer que o presidente aprovava atividades ilícitas.

Definitivamente, que tosquice!