E o PT vem se revelando mais e mais a cada dia…

O Globo: Duda Mendonça é preso em rinha de galo no Rio

RIO – Cerca de 300 pessoas foram presas em flagrante na noite desta quinta-feira – entre elas o publicitário José Eduardo Mendonça, o Duda Mendonça, e o vereador Jorge Babu (PT) – durante uma operação da Polícia Federal num clube onde funcionava uma rinha de galo. A atividade é probida por lei federal. Realizada por policiais da Delegacia de Meio Ambiente da PF do Rio, a operação começou por volta das 19h.

Duda foi o responsável pela campanha publicitária do presidente Luis Inácio Lula da Silva e é considerado um mago do marketing político.

O PT vou te dizer… Quando é para meter o pé na jaca faz com todo o talento do mundo. Rinha de galo… Mas o mais bonito é ver o tal do Jorge Babu. O que esperar de um cara que tem mullets???

\"\"


Tinha que ser um tosco, não?

Update: e graças ao Janer Cristaldo fiquei sabendo que o Duda Mendonça inventou de dar uma de galo…

Agência Estado: Mendonça teria dito ser amigo de Lula para evitar prisão

O publicitário Duda Mendonça, preso em flagrante por crime ambiental – promoção de brigas-de-galo -,para tentar se livrar do flagrante, alegou aos delegados e procuradores federais ser amigo do presidente Lula, chegando até a ligar para o Palácio do Planalto. \”Sou assessor do presidente\”, disse, acrescentando: \”Ele sabe que eu gosto disso (de briga-de-galo)\”. Ele recuou da declaração quando policias lhe perguntaram se ele estava querendo dizer que o presidente aprovava atividades ilícitas.

Definitivamente, que tosquice!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário