Douglas Dickel avisa

Recebi hoje um email do Douglas. Vale divulgar:

Quero informá-los dos paradeiros dos meus pensamentos em voz alta. Dos meus mais recentes projetos, utilizando a nova tecnologia de postagem online de textos.

1. Douglas Dickel [http://douglasdickel.blogspot.com]
Pensando em voz alta.

2. Altered Beast [http://www.alteredbeast.cjb.net]
Blog coletivo de textos escritos sob estados alterados de consciência.

3. Explorers – Viagem Ao Mundo Dos Sonhos
[http://explorers.blogspot.com]
Blog de compartilhamento de histórias acontecidas durante o sono.

4. Olhos [http://olhos.blogspot.com]
Relatos das visões eróticas que acontecem aos montes comigo.

Aproveitando: e aí Douglas, o album do Tom Bloch sai quando afinal?

Ô Anna Júlia!

Nem o pessoal dos Los Hermanos aguentava mais esse refrão. Resultado: mudaram o som e fizeram um dos melhores discos do rock brasileiro (b>Bloco do Eu Sozinho). Para saber mais sobre a história tem uma matéria muito boa no no.

Anti-monarquista

Aqui no Brasil é fácil ser anti-monarquista: é só lembrar de O Quinto dos Infernos e de Roberto Carlos. Ok, para o Pelé abro uma exceção: até eu que não gosto de futebol tiro o chapéu pro cara (apesar de achar que os dribles do Garrincha eram mais divertidos).

Taquara à noite

É bom sair por Taquara de noite, passear pelas ruas escuras. Realmente gosto disso. O que me incomoda é que em cada esquina tem um cara com um apito fazendo as vezes de guarda. Não que eles sejam chatos, mas sim porque eles mostram como está a cidade. Tinha uma época que você podia dormir na rua (não cheguei a fazer isso, só para avisar) que nem ia te passar pela cabeça que teria alguém na rua para te assaltar. Hoje a história é bem diferente.

Tá caro!

Descobri hoje que se eu quiser comprar um apartamento vai ter que ser um JK, e com financiamento da caixa… Apartamento de um quarto em São Leopoldo nem pensar 🙁

Sobre comentários…

Aos poucos vou me arrependendo de não ter colocado comentários antes nesse blog. Eu achava que o pessoal se quisesse dizer alguma coisa mandava um email e pronto, mas já ví que com um sistema de comentário a interação é maior. E estou gostando do que estão colocando 🙂