Chamem o professor Xavier\”

Estadao.com.br: Menina russa tem visão de Raio-X

É o que diz reportagem do jornal inglês The Sun. A garota é Natasha Demkina, de 16 anos.

São Paulo – Em reportagem publicada pelo The Sun, uma adolescente russa garante que pode ver dentro do corpo das pessoas, detectando doenças.

Natasha Demkina de 16 anos, segundo o jornal inglês, teve sua primeira visão de raio-X quando tinha 10 anos. Sua mãe ficou surpresa quando Natasha disse que estava vendo dois feijões, um tomate e um espaço vazio dentro dela. A garota se referia ao fígado, coração e intestinos da mãe.

Recentemente, Natasha teria “desenhado” o estômago de um médico e pintado uma mancha escura exatamente onde ele possuía uma úlcera.

Ao ser apresentada a uma paciente que sofria de dores múltiplas, ela \”localizou todas as causas da doença e chegou a identificar minúsculos detalhes não revelado pelo ultrasom”, diz o The Sun.

X-Men ou será que é a Super-Girl disfaçada? Se o The Sun não fosse um jornal acima de qualquer suspeita eu ia achar que essa história toda é uma lorota das brabas… 😉

Aliás não é engraçado o tom adotado pelo Estadão, jogando o corpo fora o tempo todo? \”Foi o The Sun que disse isso, não a gente! Foi o The Sun…\” 😀

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário