Seja direto, por favor

Acabo de passar por uma situação no mínimo chata. Alguém ligou para o meu celular e quando fui atender começou com aquele papinha: \”Oi? Aposto que você não está reconhecendo a minha voz…\”. Foi ela falar isso que o celular apitou avisando que estava acabando a bateria e puff, foi-se a ligação. Consegui um recarregador para descobrir que o número da chamada não ficou registrado. Quero dizer, não tenho certeza se o último número ali cadastrado é o número que me ligou, já que quando atendi me pareceu ser o número de um telefone comum, não de um celular. Então, agora, estou eu tentando ligar para esses celular aí mas ninguém atende… Pior que sei que tem alguém do outro lado pois volta e meia dá ocupado.

Daí fica a pergunta: quando é que as pessoas vão aprender que quando se liga para um celular tem que ser breve e ir direto ao assunto? Se eu soubesse quem é a pessoa agora poderia estar ligando para ela e rindo do fato de ter acabado a bateria. Mas não, ela não se identificou e ligo para o celular e ninguém atende. Agora essa pessoa deve estar achando que eu desliguei na cara dela. Saco…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário