Oração de Graças

Senhor,

eu que gosto de música, que gosto de conhecer coisas legais, que gosto de ouvir coisas legais, mas que nunca se lembra de ficar lendo a Pitchfork, a PopList, entre outras coisas, venho através dessa oração agradecer por colocar no meu caminho esse bom amigo, que me apresentou coisas maravilhosas como The Raveonettes e Interpol, e amigos como esses, que me apresentaram a Mogwai e Frank Poole. Aliás, quero especialmente agradecer por ter me apresentado esses bons amigos, que me tiraram da minha letargia e que fizeram com que o ano de 2002 (que tinha tudo para ser um ano horrível) fosse um dos mais legais que eu tive nos últimos tempos, um dos que eu mais pulei, mais dancei, mais agitei nos últimos 15 anos.

E quero também agradecer pelas horas de músicas maravilhosas que passaram pelos meus ouvidos nesse ano através das mãos da Blanched, Viana Moog, Deus e o Diabo, Lagarto a Vapor, Not So Easy, Pata de Elefante, winston, Sensifer, Superphones, Pulse e outras tantas bandas boas que existem nesse Rio Grande do Sul e que tive a sorte de assistir.

Por tudo isso quero agradecer Senhor, e desculpa aí se na maior parte das vezes não acredito na sua existência. Se o Senhor me desse mais anos com boas músicas como esse que passou minha descrença seria menor, bem menor. De qualquer maneira, obrigado por 2002 Senhor.

Amém

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário