Para o ACM e o Arruda

Brasília, DF, 23 de maio de 2001 - Estudantes que protestavam a favor da cassação dos mandatos de ACM e Arruda mostraram as nádegas para policiais que estavam  em frente ao Congresso Nacional.

Brasília, DF, 23 de maio de 2001 – Estudantes que

protestavam a favor da cassação dos mandatos de

ACM e Arruda mostraram as nádegas para policiais

que estavam em frente ao Congresso Nacional. (Terra)


Aliás, o Arruda renunciou há pouco mais de uma hora. Ele argumenta que é injusto que ele, que não roubou o patrimônio público e nem matou, possa vir a ser cassado. De fato, até onde se sabe ele não roubou e matou ninguém, mas isso não torna o seu comportamento menos indigno. O que ele fez foi um desrespeito às regras do Senado, justo o Senado que tem que servir de exemplo para o resto do país. Se este poder, junto com o Congresso, hoje causam vergonha aos brasileiros, é caso de retirar todos os que mancham o nome dessas instituições. Essas instituições tem um papel grande demais para ser denegrido por um bando de políticos safados e dissimulados. O povo tem mais que ir prá rua, mostrar a cara, protestar. Ontem mesmo de noite tinha um pessoal aqui na frente da universidade distribuindo folhetos metendo a boca na situação atual, dizendo que estava na hora de pararmos de fazer papel de palhaços. O detalhe: estavam todos com a cara pintada de palhaço, com direito a nariz de bola e tudo. Não dá para ficar olhando os poderosos fazendo as suas safadezas e não soltar um pio sobre o assunto, só por ter medo desses caras. Tá certo o Jehsse:


Covardes morrem ajoelhados

E o Políbio Braga, que vive metendo o pau no linux (inclusive ele já chegou a levar uma bela de uma espinafrada de um professor da UFRGS em razão de umas besteiras que andou escrevendo…) , botou na página dele uma enquete: “Você é a favor ou contra o software livre para uso na sua empresa ou escritório?”. Até o presente momento 88,89% respondeu que é a favor, 4,76% que é contra e 6,35% “em termos”. Será que essa adessão pesada ao software livre, na página dele, vai fazer ele mudar de discurso? Bem, de qualquer maneira, para deixar o seu voto é só clicar aqui.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário