Doar sangue é…

Jovem, ao completar 18 anos dirija-se até o posto de saúde mais próximo e doe sangue. Só que, cuidado: preste muita atenção naqueles seres demoníacos arrombadores de veias chamados enfermeiros. Se eles falarem para você ficar deitado mais um pouco fique, mesmo você se sentido bem. Acredite, eles estão falando isso para o seu próprio bem. Isso evita que você levante e após ficar parado uns instante em pé resolva ir beijar o chão de forma impetuosa, simplesmente se atirando nele de forma insana e sem sentidos, para daí então se ficar com uma cara de quem levou um soco:

\"\"

Pois é, nessa de doar sangue sempre tem um que faz fiasco e o sorteado pelos deuses hoje fui eu. Tchê, eu estava em pé, apoiado na cama onde me deitei para tirar o sangue, numa boa, pensando em algo, e quando percebo estou deitado no chão. Eu não interrompi o fluxo do que estava pensando, pelo menos não tive essa impressão. Simplesmente eu mudei a minha realidade física (de pé para deitado) de forma imediata. As enfermeiras dizem que fiquei um nada desmaiado, segundos, o suficiente para simplesmente cair. É desconcertante descobrir que você apagou, que você não está mais em pé e que está com o rosto doendo por que inventou de usar ele como pano de chão. Sim, essa foi a primeira vez que eu, estando sóbrio, desmaiei.

E o que mais achei estranho foi o fato de que, quando acordei, o cara que tinha acabado de doar sangue na outra cama tava querendo me ajudar a levantar. Na mesma hora eu levei um susto e disse que não precisava da ajuda dele, que estava bem e ele não era prá se preocupar. Vai entender como o cérebro da gente funciona para perceber que o cara não deveria estar ali em pé fazendo força…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário