A vida é uma festa

Pois esse fim de semana na praia foi algo. Até sexta-feira a coisa estava boa, com direito a passar a madrugada inteira conversando com as Flávias, trocando umas idéias bem legais (e antes que Hiro pergunte de novo: não, eu não comi. Rapaz indiscreto esse…). Só que chegou sábado e foi aquilo… Tédio puro e absoluto. Sério, o balneário está morto, e é incrível que eu tenha achado mais coisas para fazer no meio da semana que no fim da mesma. Ok, eu podia ter me mexido mais no sábado, ter procurado mais, mas acho que ainda estava meio letárgico por causa da noite anterior. O fato é que ontem, domingo, eu me mexi e não encontrei NADA. Sinceramente nunca mais reclamo de São Leopoldo, que tem lugares legais para se ir no domingo.

Mas na verdade o que me frustrou mesmo esse fim de semana foi ter perdido a festa:


Pelo que eu pude ler (1, 2, 3 e 4) a coisa estava massa. Só digo uma coisinha: Marcos, não te entusiasma tanto que o pessoal da Lagarto tem público cativo (se bem que o pessoal da Viana também). O jeito é esperar para ver se o fenômeno se repete 😉

De qualquer maneira uma coisa boa ter voltado cedo para casa no domingo: ver o Almodovar dedicando o Oscar de melhor roteiro às pessoas que estão protestando contra a guerra ao redor do mundo. Isso foi 10.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário