Alô câmbio!

Que o Marcos, o Gordinez e o Arlen me desculpem, mas não vai dar para ir no show da winston, Not So Easy e 7 to 9 lá em Esteio amanhã, visto que eu tenho um daqueles programas obrigatórios para ir:

SinosNet: Tempestades de Paixão chega a sua terra natal

Uma das peças mais premiadas do grupo taquarense Theatrum do Tambo, Tempestades de Paixão, estará em cartaz pela primeira vez em sua terra natal neste final de semana. O espetáculo, que estreou em 1998, já percorreu o Brasil e só não havia sido apresentado em Taquara devido à inexistência de palcos que suportassem as pesadas estruturas do cenário. “Estamos muito entusiasmados de poder nos apresentar em Taquara, cidade da qual temos orgulho”, confessa a diretora, Angela Gonzaga, que também é atriz e professora de teatro.

As apresentações ocorrerão no sábado e no domingo, sempre às 21 horas, na Sociedade 5 de Maio. Os ingressos antecipados custam 8 reais, podendo ser adquiridos nas Faculdades de Taquara (Faccat) ou na loja Kamajo. Na hora, custarão 10 reais. Quem apresentar o cartão do assinante do Jornal NH terá 20% de desconto.

Quem viu vai ter que concordar comigo: é imperdível! E levando em conta que é em Taquara City, sempre tem aquele elemento de \”em casa é mais emocionante\”. 🙂

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário