About last night

Não, não tenho o que falar sobre sexta-feira a não ser que virei a noite trabalhando. Poderia ter evitado isso? Sim, poderia, mas vá lá: o que era para estar no ar nessa virada de domingo para segunda está e pela manhã se aparam as arrestas. Chega de falar de trabalho!

E ontem teve show da Girlish, Viana Moog e Lava no Andar de Cima. Foi muito legal reencontrar o povo lá, onde quase todo mundo deu as caras, tanto que parecia uma das festas dO Apanhador que se faziam no ano passado. Era tanta gente para conversar que nem assisti ao show da Girlish (ainda bem, já que isso me livra de fazer qualquer elogio à banda: vai que eu venha a ser interpretado de forma maldosa de novo…). Já o show da Viana eu não perdi e estava lá na primeira fila, conferindo no meio do aperto. E a Lava? Bem, é o segundo show delas que elas fazem junto com o pessoal da Viana e que eu não vejo. O absurdo é que dessa vez eu estava no local do show. Que houve? Bem, estava eu lá na rua, depois do show da Viana, quando uma amiga vem na minha direção caminhando como o Jason e diz: \”Charles! Tô maaaaaaal!\”. Não vamos entrar em detalhes do que houve logo em seguida mas o caso é que acabei levendo ela até a minha casa e a deixei deitada na minha cama se recuperando. Já que não podia fazer mais nada mesmo voltei para o bar. Quero dizer, tentei voltar mas no caminho encontrei mais um casal de amigos, ambos mal. Sim, eles também foram parar lá em casa para se recuperar: a enfermaria Pilger possui plantão 24 horas. Passa o tempo e mais dois amigos meus batem lá em casa para ver justamente como uma das amigas está. Tudo isso às 4 da madruga… E no dia seguinte dá-lhe pedir desculpas pros vizinhos do apartamento embaixo do meu e ficar dando graças a Deus por elesserem camaradas e compreenderem que o pessoal estava realmente mal. Que noite!

E o domingo de dia? Apesar de não ter bebido quase nada em função de ter dormido pouco e de todo o agito que ficou aqui no apartamento até as 5h30 da madruga fiquei quase o dia todo seqüelado. É gozado ver que o que salvou o dia foi um Milk-Shake após o almoço. Ah! Glicose! Assim é fácil entender porque tô uma rolha de poço…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário