Demasiada seqüela

Deixe-me ver o que eu fiz hoje. Não sei bem o que eu fiz hoje. Muita cerveja na cabeça? Não, nem tanto, mas deixe-me ver o que eu fiz hoje. Ah sim! Encontrei a Nay, a Camila, o Mac, o Zack, o Maurício, o André, a Aninha e a Dani lá no Mac. Tinha um outro garoto que chegou com a Camila, mas tive vergonha de perguntar o nome dele. E mais vergonha ainda tenho por não ter ligado para a Carla, mas a Nay parece falou com ela e ela tinha saído com os pais dela pro zoológico. Acho que é isso, não lembro direito. Lembro que joguei sinuca com a Dani. Jogamos umas 7 partidas. Perdemos juntos todas. Divertido, muito divertido. Isso eu lembro. E depois teve milk-shake duplo (depois reclamo que estou gordo), isso antes do Diego chegar e a gente ir no Mac de novo. Disso tudo eu lembro.

E sábado? Sábado teve festa de aniversário do Rique, do Vinícius e do Vicente. Sim, eu lembro, estavam eles lá no salão de festas da Madi, eles e mais o Otávio, a Bethânia, a Márcia, a Bele, o Toni, a namorada do Toni (que eu sempre vejo na Unisinos e que sempre – sempre – esqueço o nome: vergonha) e mais gente cujo nome não lembro. Tô ficando velho? Bem, sempre tive problemas para guardar nomes. Depois do aniversário fui com o Leonardo ver o jogo do Grêmio. Eu, um colorado, no Olímpico. Pior que foi bonito, já que o Grêmio ganhou e tinha um monte de gente feliz à minha volta. Eu tirei fotos do jogo com a minha pen-cam, fotos que parecem figuras abstratas, pois não dá para entender nada das fotos. Ô camerazinha ruim sô! E de noite fui prá Portão na Electric Circus. Vi Not So Easy num dos melhores shows que eu já vi deles, show que eles fizeram para 5 pessoas (o que foi triste). Não vi a banda de reggae, mas sei que a pista tava cheia (o que é mais triste ainda). E daí vi B-Negão no que pode ter sido um dos melhores shows do ano. Isso foi no sábado. Tudo isso no sábado.

E na sexta-feira? Dormi. Não saí da casa, simplesmente dormi. Ainda bem, pois se não fosse por isso eu não me aguentaria em pé agora. Sim, tô cansado.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário