Troféu Abacaxi

\"\"Se há criatura que more em São Leopoldo e que dá para chamar de estranha essa é o Astronauta Pingüim. Um dos maiores colecionadores de teclados do país, possuidor de uma legítima guitarra Cláudio César Dias Baptista (irmão mais velho de Arnaldo e Sérgio Baptista, dos Mutantes), tecladista que já tocou com Jupiter Apple e no projeto tosco-mor Acretinice me Atray, o cara é o doido de carteirinha por excelência. Prova disso é o disco que comprei dele: Petiscos Sabor Churrasco. Nada mais nada menos que o resultado de um projeto que levou 4 anos para virar realidade, que é um CD contendo versões para churrascarias de clássicos do rock gaúcho. Sim, é estranho, muito estranho ouvir \”Um Lugar do Caralho\”, \”Sandina\”, \”Epilético, \”Melissa\”, entre outras, tocadas em teclados usando os timbres mais cretinos do mundo. Não, não sei dizer se é ruim ou bom o CD. É mais um daqueles itens que entram na lista de pérolas do inusitado, junto com os trabalhos do Tony da Gatorra e do Zé do Bêlo.

Para os interessados o Astronauta tá vendendo o CD por 15 reais. O homem deve estar pagando uma fortuna em direitos autorais para cobrar isso, mas vá lá 🙂 Ok, ok, a arte do CD é boa, com fotos maneiras do Giovani Paim (que por sinal foi atropelado esses dias, mas já tá se recuperando, aleluia!) e tudo mais.


\"\"
Que? Maluco? Eu?

E pensar que justamente por causa de maluquices como essas que tem gente que adora o tal do rock gaúcho. Enfim, não posso falar muito: um dia ainda produzo um disco com uma bandinha típica alemã tocando covers de Ramones…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário