Finito est

E eis que parece que o endereço pilger.inf.br foi definitivamente pro saco. O email charles@pilger.inf.br não existe mais (eu ainda conseguia acessar ele via POP) e a página inicial do endereço está mostrando uma página de teste do Apache.

Olha, quando deu o rolo com a Novah na real o que mais me chateou foi o fato do domínio pilger.inf.br ter sido perdido. Eu não sou um pontoCOMpontoBR, bolas! Sou um informata! Mas enfim, o registro foi feito pelo Fernando e estava no nome dele, e como ele sumiu, fazer o quê? Ah sim, eu poderia ter entrado na justiça, essas coisas, mas achava (e ainda acho) que não era para tanto. Há ainda a burocracia da Registro.BR, que não foi capaz de ver que um servidor de hospedagem tinha ido pro saco, prejudicando uma série enorme de usuários. Eu achei mais rápido pegar um domínio novo a mandar toda a papelada que eles pediram e esperar. E quanto à Novah até hoje morro de vergonha por ter indicado os serviços dela. Se eu soubesse que o Fernando ia deixar todos os usuários na mão, sem nunca entrar em contato dizendo pelo menos o que diabos aconteceu, eu nunca teria indicado os serviços do cara. De qualquer maneira eu acho que agora estou mais seguro com o CrisDias e o Vilago, já que no caso dele se der pau o cara vai apanhar da patroa e do cunhado. Mas mesmo assim, quando dá um probleminha no servidor, eu sinto um frio na espinha.

Bem, de qualquer maneira com isso devem morrer os acessos que ainda vinham desse artigo da Folha de São Paulo, assim com os acessos do blog da Jô… Fazer o quê né? Pior é que eu realmente gostava do pontoINFpontoBR 🙁

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário