Semana agitada

Pois é… ontem de noite teve Viana Moog e Autoramas no Dr. Jeckyll, em Porto Alegre. Não fui porque tô meio lotado de trabalho e a hipótese de ir dormir às 4 da manhã depois de pular feito um doido é algo fora de cogitação. Mas enfim, haverá outro show das duas bandas amanhã, dia 21, e dessa vez será aqui em São Leopoldo, no Expresso 356. O ingresso será de 6 reais e a bagaça é para começar às 22 horas.

\"\"

Já hoje de noite terá Superphones acústico, no bar Circuito (Lopo Gonçalvez, 66 – Cidade Baixa – Porto Alegre). Também vai custar 6 reais (sendo 4 de consumação) e deve começar às 21h30. Acho que vou, já que vai dar tempo para voltar cedo para casa…

\"\"

E quinta-feira, dia 22, vai ter Boom Boom Kid (banda argentina formada pelo ex-vocalista da Fun People), Not So Easy e Wallride no Casarão Rock Café (Independência, 545 – São Leopoldo). A barulheira vai começar às 22:00 hs e o ingresso vai custar R$ 7,00.

\"\"

Também no Casarão Rock Café sexta-feira, dia 23, vai ter Biônica, Lagarto a Vapor e Space Rave. Esse eu não sei o preço do ingresso, até porque não recebi e-flyer algum. Até estava com dúvidas se o show ia mesmo sair, mas o caso é que tá lá na agenda da Biônica… Bem, se não rolar nada sempre temos o Ateliê Zumbi 😉 Mas acho que vai rolar sim. Estava vendo a agenda da comunidade da Lagarto no Orkut e tá lá: show com a Biônica e a Space Rave… Enfim, se rolar estarei lá!

E no sábado, 24, para fechar a semana, vai ter o projeto Poesia – Ruídos & Samba em Novo Hamburgo, no restaurante Sabor Saúde (Bento Gonçalvez, 2646, em frente à praça 20), às 21 horas. A entrada é franca.

Uuuufffff, que semana!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário