Vamos cantar

Fui na casa do Renato Velho hoje. Ele tem uma empresa, a Vamos Cantar, e vou fazer o site dela. Gostei de ver que ele quer uma coisa do jeito que eu gosto: simples, sem frescuras. Foi legal conversar com o Nato, sair prá tomar um chopps e comer uma pizza com ele e esposa. Deveria ser feita uma campanha pelo governo: O Ministério da Saúde adverte: sair com os amigos faz bem pro coração.

E amigo é o que não faltou para o maestro Zé Pedro, lá da Unisinos. Infelizmente ele faleceu, junto com dois de seus filhos, domingo num acidente de carro. Não se sabe bem ao certo o que aconteceu, se ele dormiu na direção ou se teve um mal súbito. Na verdade isso não importa. Importa que ele foi uma pessoa incrível. Nunca vou esquecer como fiquei conhecendo ele: estava parado, na frente do meu computador, olhando prá tela, quando de repente alguém segura a minha cabeça e dá um beijo na minha bochecha. Levei o maior cagaço com o susto, enquanto ele caía na risada. Não entendi nada na hora… Quem era aquele doido? Que história era aquela? Depois é que fui ver que ele era daquele jeito mesmo: irreverente, agitado, sempre procurando chocar um pouco os outros com a sua alegria. E além de tudo um ótimo maestro. Inesquecível a vez em que, ele regendo, deixou o palco e desceu à platéia, para assistir junto o espetáculo… É Zé Pedro, não preciso dizer vá com Deus, pois certamente já estás batendo um papinho com ele.

E já que é para falar de alegria, aliste-se na A.L.A.J – Associação dos Libertadores dos Anões de Jardim e ajude esses pequenos seres a serem felizes.

Update em 2010: acabei não fazendo o site. Estava com tão pouco tempo que não deu para fazer 🙁 Devo essa pro Renato até hoje. 🙁

Deixe um comentário