Ficar em casa ou arriscar?

\"\"
Pois é, essa quarta-feira (dia 24) tem show da Superphones no Garagem Hermética, a partir das 21hs. Como agora os shows no Garagem não podem passar das 00:30, então eles começar a tocar pelas 23h, e para entrar, basta dizer a senha (que é \”Aniversário da Bárbara e da Luisa\”) e pagar o ingresso de R$ 5. Ah, claro: tem ainda R$5 de consumação.

A vontade que eu tenho é de ir, o problema todo é que estou com gripado a dias… Sabe nariz entupido, dor nas costas, tosse contínua? Pois é. Assim sendo acho que não vou, apesar de gostar muito da banda. Pegar sereno de novo só se eu estiver bem. De qualquer maneira fica a dica.

E já que estamos falando de shows vale chamar a atenção para os seguintes: sexta-feira 26 vai ter Azambujas Blues Band no Alguidar Bar & Café ( Rua Independência, 636) aqui em São Leopoldo. E em Porto Alegre tem Viana Moog, Walverdes e Poliéster no Alive:


Confesso que estou dividido… Na real quem vai decidir aonde eu vou é a maledeta da gripe. Dependendo de como eu estou pode ser que eu vá para Porto Alegre, pode ser que eu fique em casa. De qualquer maneira uma coisa é certa: no sábado 27 com certeza vou no show da Not So Easy, Lagarto a Vapor e Deluxe Trio lá no Casarão. Um dos motivos é que é o último show da Lagarto. Outro motivo é que eu e o Felipe da SOL estaremos cuidando da discotecagem. Ou seja: com ou sem gripe estarei lá.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário