2 * 17

Não sei de nada especial remetendo ao número 34. Nada. Nadica de nada. É um número que para mim não fede nem cheira. Pelo menos até o dia 20, já que no dia 21 estarei saindo da idade de Cristo e entrando nos 34 anos. 34 anos! Sabe o que é isso? Definitivamente não sou mais um garoto de 17 anos mesmo. Pior: eu já tenho idade para ser pai de um garoto de 17 anos! Isso muito bem poderia ter acontecido, se eu tivesse sido um adolescente menos apaixonado e mais irresponsável…

Bem, enfim, que seja: fica então o convite para os amigos aparecerem no Casarão Rock Café no dia 20 de abril, quarta-feira. Primeiro vai tocar a banda Singles, que é banda de cover de Red Rot Chilli Peppers, Jamiroquai e por aí vai e que já tinha acertado a noite com o bar, e depois tem discotecagem minha e do Gramo. Talvez o André, do Ateliê Zumbi, dê uma palhinha também na discotecagem… De qualquer maneira quero ver o povo todo lá, e dançando.

Ah, quanto vai custar o ingresso? Aí não sei. Acho que uns 5, 6 reais. Mais de 10 não deve ser não…

Aliás, falando em aniversário, não dá para esquecer: Feliz Aniversário Nay! Feliz Aniversário Amanda! Vocês com certeza são das borboletas que cruzaram o jardim da minha vida duas das mais bonitas. Espero ver as duas lá no Casarão para comemorarmos juntos 🙂

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário