Caia na estrada e perigas ver!

E nesta sexta-feira, dia 17, vou estar em Gravataí discotecando. Vai ser lá na Tertúlia Bar (que fica na parada 79, em frente ao parcão) e vou animar os momentos em que as bandas (que no caso são a Stereoplasticos, Monodia, SOL e Os Massa) não estarão tocando. Ou seja, vai ser uma noite que promete, seja pelos shows, seja pela maestria nas pick-ups (até parece…) desse que vos tecla. E vai ser baratinho: R$ 4,00. E para chegar ao local não tem mistério: saindo do centro de POA pegasse o ônibus da empresa Sogil “Porto Alegre – Ponte” (o terminal fica na Av. Julio de Castilhos, em frente ao terminal Rui Barbosa, Próximo à CEF) e saindo de São Leopoldo pega-se o ônibus TM3, descendo daí na parada 82, em frente ao Hospital Dom João Becker. A função toda vai começar lá pelas 23 horas.

Mas, se você não estiver a fim de ir até Gravataí, e pretender ficar no vale mesmo não tem problema! Eis que vai rolar mais uma edição da Sexta Insana no Ateliê Zumbi, com direito à discotecagem da Karenina. Ou seja, é grande a chance de rolar quitutes como Suede, Stereolab, Beck, Bjork, Placebo, Tindersticks, Postal Service, Franz Ferdinand, Teenage Fanclub, Flaming Lips, Revoltz, Death Cab for Cutie!, e por aí vai. Eu quase (atenção: quase) me arrependo de ir discotecar, porque essa festa aí promete.


E lembrando: no sábado tem em Três Coroas a festa A Invasão do Rock 3, que terá como atrações Ex-Bandoleiros, Plug, The Trash, RS-115, Ventura, Staut, Tratamento Ludovico, Anarkóticos e a reunião da Çalhere depois de 10 anos sem tocar juntos. Será na Sociedade 12 de Janeiro, ali em Sander, e a bagunça toda vai começar às 20h. Leve em conta que será um festerio para quebrar o tédio e ajudar entidades assistências da cidade, assim sendo o ingresso é um agasalho e/ou 1kg de alimento. Tentarei ir 🙂

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário