London burning

Eram umas 10 da manhã de quinta-feira quando fiquei sabendo dos atentados em Londres. Óbvio que a minha primeira preocupação foi saber como estavam o Diego e o Leonardo… O Diego já tinha mandado um email avisando que estava bem, mas por algum motivo obscuro qualquer eu não recebi ele. Assim eu fiquei na expectativa até que vi que o Leonardo tinha colocado o seguinte no blog dele:

Sinto raiva, nao medo. Sirenes passam. Moro longe. Trabalho ao lado. Apos algumas horas a certeza de que os mais proximos estao bem. O choro eh de alivio. Celulares e telefones publicos nao funcionam. Jah fiquei preso em congestionamentos em Edgward Road, lembro. Nao irei ao trabalho, nao fui a aula. Mas amanha a vida vai seguir, pq ela tem que seguir.

Ok, certo, mas e o Diego? Cadê o Diego? Pois é, não deu 10 minutos o Leonardo entrou no MSN e o Diego entrou logo em seguida. Ambos bem, graças a Deus. E pelo fato do Leonardo não falar nada já fiquei calmo em relação à Nina, irmã dele. Meus amigos estavam bem, e agora eu podia ler mais sobre o atentado com calma, se é que se pode ler com calma notícias sobre um evento que resultou em 49 mortes e mais de 700 feridos. E nem fiz muitas perguntas pro Diego e pro Leonardo, já que eles tinham lá os problemas deles.

Pois bem, eis que o Diego mandou para o Gordurama uma matéria sobre como ele viu o atentado e sobre a sensação de estar numa cidade atacada. Confere lá.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário