Ervis-san!

E eis que teve a Festa Noisy de lançamento do CD do Douglas Dickel (que por sinal está muito bom, logo compre!) e pela primeira vez consegui anotar direitinho todas as músicas que eu toquei (anotei também as que eu toquei no Ateliê, mas foi num arquivo de playlist do WinAMP. Se o André não apagou eu publico aqui as músicas que tocaram). Assim sendo cá está o setlist, sendo que a primeira eu toquei antes da apresentação do CD, durante o teste do cd-player:

– Xploding Plastix – Treat Me Mean, I Need The Reputation
– The Monkees – I’m a Believer
– Guided by voices – Back to the lake
– Elvis Presley – A Little Less Conversation (JXL Radio Edit)
– IDC – David Byrne Was Born In Dumbarton
– We Are Scientists – Nobody move, nobody get hurt
– I Love You But I’ve Chosen Darkness – When You Go Out
– Wilco – Monday
– Interpol – Slow Hands (Britt Daniel Remix)
– Garbage – Run baby run
– The Strokes – Juicebox
– The Jesus and Mary Chain – Head on
– The New Pornographers – Twin Cinema
– Bloc Party – Banquet (Phones Disco Edit)
– The Killers – Mr Brightside (Thin White Duke Remix)
– Metric – Dead Disco
– Viana Moog – Virnalisi
– Franz Ferdinand – Do You Want To

Uma coisa que aprendi nessa discotecagem foi a de reparar se o botão de Hold do cd-player está on. Eu pensei que a alimentação por luz elétrica direta não estava funcionando enquanto o CD não estava tocando por causa dessa porcaria aí… Resultado: eu correndo de madrugada até um posto de gasolina para ver se achava pilhas para pôr no aparelho. Desse jeito nunca vou me curar dessa gripe que está pegando no meu pé a semanas.

E quanto à festa uma coisa que eu não vou esquecer: cá estava eu conversando com o pessoal quando passa uma japa muito bonita. Atrás dela, outra japa. E mais outra. Outra. Outra. Mais outra. Uma procissão de japas passando. Parecia até um flashmob patrocinado por alguma colônia japonesa já que não parava de passar japinhas. Depois fiquei sabendo que não eram japonesas, mas sim chinesas que estavam passeando em Porto Alegre. E como dançavam aquelas gurias: foram as que mais pularam! Quando eu toquei o Elvis então o mundo veio abaixo. E o engraçado é que assim como chegaram foram embora, num instantinho. No mínimo bizarro.

Deixe um comentário