Vai um lanchinho aí?

Orkut: Histórias PORCAS… hahaha

Uma vez o suporte de M&M caiu no chão e saiu M&M para tudo que é lado. Eu tinha acabado de estocar e tava cheio o suporte. O gerente viu o M&M no chão e disse: Pega uma pá e vassoura e coloca tudo de volta. Foi o que eu fiz. O MC Mix além de ficar com confeito ficou bem crocante!!!

(…)

Eu trabalhava no Shopping Iguatemi na inauguração, quando estava no sistema de ativada na área de regular, quando eu ie passar 6 Big Macs vem uma pessoa e derruba a bandeja do suporte, ou seja, cairam todos no chão, o que o coordenador da cozinha mandou fazer? Cata tudo e…. Passa para frente. Que nojo… hahahaha

(…)

Bom, alem de algumas carnes que se foram para o chao na hora da loucura e foram resgatadas para a venda, creio que a pior coisa que vi foi a MISTURA DE LEITE no mix sundae para ajudar no rendimento. acreditas nisso?????

(…)

bah cara
nem conto oq q deu aqui na loja q eu trabalhava… tpw
eu tava la fazendo as batata frita pro big mac, e do nada passou um colega meu e bateu ali, caiu tudo no chão, o gerente olhou pra mim e eu olhei pra ele depois de uns 15 segundos ele falou:
– q q vc ta esperando pra junta e coloca de novo pra frita.
iahIUAHuahUIAHuiahUI
começei a rir por dentro, eu trabalhava ali mais jamais eu comeria um lanche ali,mto podre
isso ai tem q ser processado, tinha até uma barata no meio dos pães cara, e é sério, numa batata la tinha carne moida, meu bem tosco, nunca compre isso ai

Gurizada sem noção tem muito no mundo, mas o que surpreende é ver que os chefes também são. É, essa comunidade de ex-funcionários do McDonalds tem cada pérola… Ok, o que tá descrito aí pode acontecer em qualquer lugar, afinal quem tá saindo de casa para comer vai sempre ficar na dependência dos cuidados e da higiêne de quem faz a comida (quem garante que naquele restaurante de luxo onde você foi não trabalha o Tyler Durden?), mas, de qualquer maneira, por via das dúvidas, etc etc, acho que vou deixar de lado o McCheddar por uns tempos…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta