Voltando

Pois é, eis que hoje voltei ao trabalho. Foram quase 30 dias de férias, que foram muito bem desfrutados, principalmente por conta da companhia da Taila, que é o meu pedacinho de céu na Terra. Sim, eu AMO essa garota.

Mas enfim, o que foi que eu fiz nesses 30 dias? Bem, aí vai um resumo:

  • li dois livros muito bons: Matadouro 5, de Kurt Vonnegut e Uma Breve História de Quase Tudo, de Bill Bryson. Sobre o primeiro ainda não sei o que falar, tamanho é o impacto que o texto provoca (e é triste lembrar que eu só me interessei pelo livro porque ele foi um livro que foi probido na biblioteca da escola do filme Footloose…). Já sobre o segundo estou escrevendo uma resenha pro Gordurama. Sim, o livro merece uma resenha altamente elogiosa. Até o final do mês deve estar no ar. Aliás, falando em Gordurama, estamos de casa nova. Os frequentadores mais assíduos devem ter percebido que o site estava um iô-iô, saindo no ar geralmente no fim do mês, devido a cota muito pequena de largura de banda. Além disso o nosso espaço em disco já estava indo pras cucuias… Bem, o negócio então foi procurar um outro servidor de hospedagem, e acabamos indo parar na ProlinkWeb, onde há 750Mb de espaço em disco (500mb p/site e 250mb p/ e-mails) e 20 GB/mês de transferência, tudo por R$119,90 ao ano. Ok, tem planos ainda mais baratos nos Estados Unidos, mas prefiro suporte em português, entende?
  • vi um pouco de TV e posso dizer que:
    1. JK é uma série tão sem graça quanto a música de abertura;
    2. que eu tenho vontade de participar do Big Brother só para dizer pro Pedro Bial quando ele perguntasse como é ficar preso na casa: “Olha, se eu fosse a Giulia Gam acharia melhor ficar aqui dentro do que ficar aí fora apanhando de ti”
  • vi que Balneário Camboriú continua com um mar que não convida ao banho, apesar da propaganda da prefeitura de que o esgoto da cidade não está sendo jogado na baía. De fato, no que entrei na água até senti uma hora um cardume de peixes passando, mas que aquele riacho lá na Barra Norte é um esgoto lá isso é!
  • vi que reformar o banheiro é uma das piores coisas que um dono de casa deve ter para fazer… A sorte é que quando a reforma começou chegou uma frente fria. Só de imaginar ficar em casa a 42º sem banheiro me dá um nó na barriga…
  • não consegui entender o que levou a EMI a lançar o DVD Meeting people is easy – A film by Grant Gee about Radiohead sem legendas em português! Foi a grande decepção das minhas férias…
  • vi que catar conchinhas na praia é legal, e mais legal ainda é achar um trecho de praia cheio de conchinhas e ficar boiando sobre elas.Uma delícia!

Bem, esse é um resumão dos dias que fiquei fora. Óbvio que teve mais coisa, mas não tenho vontade de falar, ok? 😉

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário