Ficar desconectado é bom

Sexta-feira de noite fui lá pra casa da Taila. Fui e voltei para casa só agora a pouco, faltando oucos minutos para acabar o domingo. E no momento estou me divertindo horrores com os emails de listas de discussão da qual faço parte. Como estou lendo agora emails mandados antes da partida do Brasil contra a França não tenho como rir do otimismo ufanista que havia em cima do time perna de pau do Parreira. 🙂

Aliás, aleluia que o Brasil perdeu. Agora os jornais desse país voltam a se preocupar com assuntos relevantes, coisas como… eleições.

Update: pois é, já cheguei nos emails pós-partida. Várias teorias da conspiração envolvendo Juca Kfouri, numerologia, Nike (prá variar) além da questão “E agora? Torcemos pelo Felipão?”. Por mim tanto faz, o importante é que o preço dos aparelhos de TV nas lojas devem cair uns 30% nessa segunda-feira e até é de se perguntar se vale a pena comprar um aparelho para ficar olhando DVD. O quê? Antena? Prá quê? Prá ficar olhando essa palhaçada que é a TV brasileira? Tô fora!

Update 2: faço minhas as palavras do Janer Cristaldo.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário