Rir para não chorar

Opinião Popular: Trabalhador vota em trabalhador

Por isso, conclamo os leitores de OPINIÃO POPULAR a votar pelo menos reacionário dos partidos, o PCO. Todos os membros do meu sindicato serão obrigados a votar em Rui Pimenta para presidente, senão os meus companheiros da mesa diretora perseguirão as famílias deles.

Não podemos permitir que nossos companheiros de luta – os trabalhadores explorados – sejam seduzidos pelas doces palavras da burguesia e votem nos candidatos neoliberais. Dessa forma, justifica-se a obrigatoriedade do voto no PCO. As pessoas TÊM que ser livres.

Procurando por opiniões acerca da “obrigatoriedade do voto” acabei encontrando essa pérola aí em cima… A melhor parte com certeza é “senão os meus companheiros da mesa diretora perseguirão as famílias deles”. Cadê a tão falada liberdade?

Mas enfim, essa impostura da esquerda radical não é nem um pouco surpreendente. Eu por exemplo tenho evitado de entrar em grupos “filósoficos” sobre software livre por causa de pessoas que querem obrigar as pessoas a adotarem Linux com a justificativa que é para dar liberdade para elas. Que raios de liberdade é essa afinal?

Update: confesso que caí na peça. Obviamente o tal Opinião Popular é uma gozação em cima da esquerda. Tivesse caido direto na página inicial ia ver isso ao ler

Este será um post rápido e direto ao ponto. A forma correta de se referir a uma pessoa portadora de deficiência física é dizendo “pessoa portadora de deficiência física”, e não deficiente ou outro termo pejorativo. Então eu pergunto, camaradas, porque motivo nosso maior artista barroco é chamado de Aleijadinho? Essa é outra mudança de extrema importância cultural que eu digo que deve ser feita: seu apelido deve ser trocado para Portadorzinho de Deficiênciazinha Físicazinha. É inadmissível que até hoje o governo não tenha se dado conta de tal absurdo e feito nada a respeito.

Bzzzzz… Não basta ser Pato do Cocadaboa, tem que ser Pato do Opinião Popular também. 😀

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário