Barulheira do cão

Pois é, fui sair da banda larga para voltar pro dial-up e sofrer. Não, não basta o fato de a conexão ser lenta, viver caindo, eu tenho ainda que enfrentar o problema do alto-falante do modem. Sim, eu queria saber quem foi o cretino que inventou de colocar um alto-falante ali. E para piorar, fui inventar de colocar discadores de acesso gratuito e um deles simnplesmente acabou com o controle que eu tinha sobre o volume dele. Não tem jeito de fazer conexão sem ficar ouvindo aquela chiadeira insuportável no máximo do volume. Assim sendo, lá estou eu, passado da meia-noite, sem poder acessar a internet em casa senão levo outra advertência por execco de barulho da mantenedora do condomínio.

Assim sendo, se alguém souber me dizer se eu posso para ARRANCAR um alto-falante de um US Robotics e ele continuar funcionando eu agradeceria.

Update: sabe aquela velha máxima de sair do Fusca e entrar de novo nele para ver se pega? Pois é, desinstalei o driver do modem, reinicializei a máquina e deixei o Plug&Play reconhecer o bichinho de novo. Pronto, consegui conectar sem fazer um barulhinho…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário