Morre spam desgraçado

A melhor coisa da integração do Orkut com o Google Talk não é a lista de conhecidos que tu tem para conversar (até porque você estava com boa parte deles já no MSN) mas sim o aviso que aparece no canto inferior direito da tua tela quando alguém coloca alguma coisa no seu scrapbook.

É perfeito para tirar aquelas drogas de spam antes que alguém tenha suas vistas contaminadas com a porcaria.

Aliás, depois daquele botão de “Excluir recados selecionados” bem que podiam botar um “Denunciar recados abusivos”. Era clicar ali e automaticamente a pessoa entrava no modo “Ignorar usuário” além de ser denunciada. Seria uma benção.

E já que estamos falando em sugestões pro Orkut (que duvido que alguém do Google leia isso aqui, mas de qualquer forma botei lá na página de contato): que tal scraps de eventos, de forma que amigo meu vai lá, avisa que dia tal vai ter um evento e no dia seguinte ao evento some o recado? Isso também seria muito bom para manter os scraps limpos. E se tais eventos forem integrados com o Google Calendar melhor ainda.

E outra sugestão que deixei ao visitar a página de contato nasceu do fato de constatar que tem neguinho pedindo para que cada um possa personalizar o layout de sua página. Pedi encarecidamente que se fizerem isso botarem uma opção de “Navegar mantendo o layout padrão”. Uma das piores coisas do MySpace é justamente o carnaval que é aquele site, onde você é obrigado a instalar o Greasemonkey e plugins especificos para desabilitar a coisa, senão você não consegue navegar por lá. Simplesmente irritante.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário