Piscinão de Ramos

Sobrevoando o Vale do Paranhana (que é onde fica Taquara, Três Coroas, Igrejinha, Parobé, etc…) no Google Earth eu costumava ter minha atenção desviada para um local em especial, um parque com vários lagos, piscinas, cabanas e por aí vai.


Eu sempre olhava esse local aí e ficava me perguntando se era a sede social de um clube, um hotel, enfim o que era… Como se pode ver pela foto é realmente um estrutura que chama a atenção.

Pois bem, domingo, com o calor desgraçado que estava em Taquara, eu e a Taila enchemos o saco do meu pai, perguntando onde a gente podia ir se refrescar e ele falou de uma tal de EcoLand, que ficava logo ali em Igrejinha. Fomos dar uma olhada e quando vejo é o tal parque. Na verdade é um parque hotel de 123 hectares, com hotel, cabanas, passeios de cavalo, meses com churrasqueira no meio das árvores e, principalmente, piscina.

Olha, juro que nunca vi na minha vida uma piscina com tanto cheiro de cloro, mas num calor passando de 35ºC só posso dizer que maravilha de piscina. Valeu a pena ir lá e ficar largado na água quente, mesmo com o pagodão/funk rolando no sistema de som do lugar. O lugar era um verdadeiro piscinão de Ramos, com direito a dancinhas na beira da piscina, mas dane-se: foi refrescante. E meus pais ainda se divirtiram passeando de charrete pelo lugar.

E a boa foi o João, que do alto dos seus 8 anos adorou a comanda: “Nossa, é mostrar esse papel e eles te dão as coisas de graça! QUE MASSA!!!”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário