RSSficado vive

Email divulgado pelo Pedro Paulo Vezzá Campos na lista Blogosfera:

Para quem não sabe eu montei um wiki com um pseudo-fork do Projeto RSSficado, o qual criativamente chamei de Projeto RSSficado 2.0 (Vejam as notas de lançamento neste link.) E hoje (ontem) terminei a parte mais crucial dele, que é exatamente a seção Iniciantes, dedicada àqueles que nunca tiveram contato com os feeds e acham que RSS é rir alto hehe.

Sabendo que esta lista concentra provavelmente o maior grupo de hard-users de RSS do Brasil eu gostaria que dessem suas opiniões sobre o Projeto, idéias ou qualquer pitaco que achem conveniente. Também estão todos convidados a fazer as edições que quiserem diretamente no wiki, todas as páginas estão com edições liberadas até a principal.

Creio que o convite do Pedro não é restrito aos membros do grupo, podendo ser repassado a todos que se interessam por feeds. Assim sendo, taí o aviso. Eu da minha parte já mandei para a lista uma mensagem dizendo que não vou dar pitacos, afinal de contas eu abandonei a criança, não? 🙂 Mas o caso é que torço pelo sucesso do Pedro e desejo toda a sorte do mundo para ele.

E se o Pedro precisava da minha benção para o projeto ele a tem.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário