Sábado eu e a Márcia assistimos na TV um filme muito maluco, Os Vingadores (The Avangers), com o Ralph Fiennes, a Uma Thurman e o Sean Connery. Pegamos o filme andando, perdendo o seu começo, mas mesmo assim deu para ficar viajando nele, olhando uma Inglaterra em tom de história em quadrinhos. O detalhe é que na primeira cena que veio aos meus olhos eu disse: “Já vi esse filme!”. Só que no andar da carroça eu percebi que não tinha visto coisa nenhuma. Daí que eu me toquei: eu não tinha visto ele, mas tinha a trilha sonora em casa. Para variar, comprado em m balaio da vida. O filme é muito legal, dá para dizer que é surrealista até, e a trilha sonora é melhor ainda. Produzido pelo Marius de Vries (que já trabalhou com a Bjork), conta com a participação de Grace Jones, Sinéad O‚Connor, entre outros. Pode-se inclusive dar um destaque para a Annie Lennox, que fez uma bela versão para Mama, do Sugarcubes. Aliás, nesses tempos de pré-guerra, meio que se destacam os seguintes versos da música:

You can‚t be safer can‚t be more secure

Than with a breast in each palm,
With a breast in each palm,
That‚s the way I was born
And that‚s the way I want to die.

Aliás, quantas pessoas no mundo, vendo essa confusão toda, não estão com vontade de voltar pro ventre seguro da mãe? O Bushinho tem cara de que está louco para fazer isso…

E ontem de noite fiz um levantamento de quais ferramentas de busca apontam para o Poanet de trocentos anos atrás:

Depois tem gente que se pergunta como é que teve empresas web falindo? Oras, simples: basta ter um serviço de péssima qualidade, como qualquer outra empresa do mundo real. Se a gente parar para pensar, o Cadê? tinha tudo para ser um megaportal nos mesmos moldes do Yahoo (que por sinal procura sempre manter sua base de dados atualizada). O que aconteceu? Está praticamente desaparecida dentro da StarMedia. O Zeek foi lançado com um auê desgraçado, com a proposta de concorrer como Cadê, entre outros. Também está perdida na StarMedia… E só para não dizerem que a culpa é da StarMedia, todos os outros serviços listados aí em cima são independentes.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário