O vencedor

E eis que hoje tivemos a prova do que porque o Ídolos é uma das melhores coisas que apareceu na TV brasileira nos últimos tempos! Sim, afinal de conta só ali para se ver do que um casal movido a Los Hermanos é capaz.

Para quem não viu foi o seguinte: um casal de namorados chegou para se apresentar. Primeiro foi ele. O cara entra, canta (mal) uma música dos Los Hermanos e recebe o não dos jurados. Ele agradece e sai tranqüilo, na boa. Porém, no que a namorada vê que ele não foi classificado já começa a chorar, quer desistir, e por aí vai. O carinha então acalma ela e tenta fazer com que ela vá se apresentar. E de fato ela vai, com os olhos vermelhos, a cara toda inchada de choro, aquela postura de snif snif buáááá. E é óbvio que ela não foi classificada, e ainda teve que aguentar a gozação dos jurados, de que eles iam permanecer juntos fora do Ídolos. E ela agradece e sai toda feliz e contente, pois de fato, os dois estão juntos nessa.

Não, nem fã de emo faria melhor. Cadê o amor próprio dessa guria!?!?!?

Hein, o quê? Se eu não gosto de Los Hermanos? Gosto sim, só não aguento os fãs fanáticos… Na real acho que nem a banda deve aguentar, já que eles resolveram “tirar umas férias”. Sei…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário