É o amor

Saiu no site G1 uma reportagem sobre a relação das piores profissões do mundo na área científica, relação essa feita pela revista Pop Science. Obviamente se caiu na categoria profissões nojentas, onde o profissional tem que agüentar coisas escabrosas. Muitas vezes é coisa para pessoas com estômago forte.

Mas o que me chamou a atenção foi esse trecho sobre a profissão de entomologista forense:

Trocando em miúdos, a especialidade da área é resolver assassinatos pelo estudo das larvas de insetos. “Um dia fui chamado a ver um corpo com insetos nele. Descobri que se tratava de um rapaz que eu conhecia, e havia larvas de insetos nos seus dentes. Então achei outras nos seus olhos, e pensei, isso é o que eu quero fazer, isso é muito legal”, relata Neal Haskell, professor de entomologia forense na Universidade St. Joseph.

Deixe-me entender: a mulher vai lá, olha o cara sendo comido por larvas, cara esse que ela conhece, e achou isso… muito legal?

O cara só pode ser ex-namorado do tipo palhaço. Sim, só pode ser isso. Não tem explicação pra tanto ódio, não tem…

Update: fui ver lá na página da matéria original e encontrei que na real “The corpse turned out to be a guy I used to have breakfast with”. Pelo jeito o cara não era ex-namorado, mas sim um conhecido que simplesmente estragava o dia dela…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário