Crie sua própria mídia

Uma das características mais interessantes da Internet é que você tem a liberdade de criar sua própria mídia, e para isso ferramentas é que não faltam: temos blogs, wikis, MSN, Orkut e por aí vai. Pois bem, quando eu e a Taila fomos divulgar a Lolita’s Rock Party reparamos que no quesito “aonde ir no fim de semana” a coisa aqui pelo Vale do Rio dos Sinos estava meio lenta. Foi aí que surgiu a idéia de criar um boletim semanal para divulgar o que está acontecendo pela região:

Boletim SinosRock

O Boletim Sinos Rock é um email enviado todas as quintas-feiras com a programação do fim de semana do Vale do Rio dos Sinos e de Porto Alegre para aqueles quem gostam de festas com bandas e DJs que tocam rock. Para se cadastrar basta acessar o grupo PilgerIdzi no GoogleGroups ou enviar um email para pilgeridzi-subscribe@googlegroups.com e esperar o email que o GoogleGroups vai enviar para fins de verificação. Recebendo o mesmo é só clicar no link de confirmação e pronto, toda semana você vai ficar sabendo o que tem para fazer na região. E se alguém quiser divulgar alguma festa rock, basta mandar até a quarta-feira antes da festa um email para pilgeridzi@pilger.com.br.

Ou seja: sabe aquela história de não tem nada para fazer no fim de semana? Pois é, não é por falta de saber o que tá rolando que tu vai ficar em casa…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário