Anônimo

E eis que eu recebi do Google:

Caro proprietário ou webmaster do domínio pilger.com.br,

Durante o processo de indexação das suas páginas, detectámos que algumas utilizam técnicas que infringem os nossos parâmetros de qualidade, os quais podem ser encontrados em: http://www.google.pt/webmasters/guidelines.html

De modo a preservar a qualidade do nosso motor de busca, removemos temporariamente algumas destas páginas dos nossos resultados de pesquisa. Actualmente, páginas de pilger.com.br foram agendadas para remoção por um período de pelo menos 30 dias.

Especificamente, detectámos as seguintes práticas nas suas páginas:

* O seguinte texto escondido em pilger.com.br:

E aqui segue o texto que é de um spam com o nome de vários remédios…

[…]

Preferíamos continuar com as suas páginas no índice do Google. Se desejar ser reincluído, por favor corrija ou remova todas as páginas que estejam fora dos nossos parâmetros de qualidade. Quando estiver preparado, por favor visite:

https://www.google.com/webmasters/tools/reinclusion?hl=pt-BR

para saber mais e requisitar um processo de reinclusão.

Sinceramente,
Google Search Quality Team

Bem, o caso é que já revirei o site procurando o texto indicado no email e nada. E se você procurar por “Charles? Que Charles?” no Google vai encontrar város links falando desse blog aqui, mas o blog em si nada. Aliás, durante anos quem procurasse por Charles no Google em português o primeiro link que ia ver era para esse blog. Sim,eu estava na frente do Charles Chaplin e do Charles Garvin… A sorte é que eu não sou problogger, senão estava me descabelando! 😀

Assim sendo, se você usava a caixinha do Google para procurar algum conteúdo por aqui melhor não usar não… O jeito é usar a busca do WordPress mesmo.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário