Por favor, estatizem a Brasil Telecom…

Pois é…

Acabo de ficar mais de meia hora pendurado no telefone ligando para a Brasil Telecom. Primeiro liguei para cancelar meu BR Turbo. Espero espero espero cerca de 25 minutos para ser atendido, lá pelas 21h03, 21h04. No que sou atendido a atendente pergunta porque eu quero cancelar, eu explico que assinei a GVT. Ela começa a falar que a GVT é uma franquia (hein?), etc, etc. Peço para ela falar mais alto, já que tem muito barulho no fundo. Ela pede um minuto, me coloca novamente na espera e… DESLIGA.

Sim, desligou a ligação. Ligo novamente e após passar por toda a cascata de menus vem a mensagem:

“Prezado cliente, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, horário de Brasília. A Brasil Telecom agradece a sua ligação.” e puff, o telefone é desligado.

Ligo novamente para a assistência técnica dessa vez. Quem me atende é o Diogo. Pergunto se por ali dá para cancelar a ligação. Ele diz que não, que tem que ser das blá-blá-blá etc e tal. Puxo o ar e “Alô Diogo, essa ligação está sendo gravada, não? Ok, então não leve pro lado pessoal e repasse no fim essa gravação pros teus chefes, ok?” e mando ver. Não, não fui grosso, apesar da vontade enorme de ser. Reclamo do fato de deixarem o cliente pendurado na linha, reclamo do fato do cliente ter que aguentar uma espécie de pós-venda onde antes de ouvir o cliente já se fez a instalação da linha nova, reclamo do fato de que partiram para uma acusação ad hominem do tipo poço envenado contra o concorrente, reclamo do fato de ter que aguentar aquela droga de propaganda (quem disse que linha telefônica presta para anúncios com fundo musical???) e reclamo do fato de terem desligado o telefone na minha cara. No fim peço desculpas pro Diogo, digo que sei que o ouvido dele não é penico, e pergunto para ele se há como a gravação ser mandada para o chefe dele. Ele dá uma resposta burocrática, dizendo que tenho que ligar no dia seguinte para o ramal certo. Foi educado o garoto, mas mesmo assim dou avaliação negativa para o atendimento. Espero que ao verem que o julgamento do cliente sobre o atendimento 237505498 não foi bom a chefia pare e escute a ligação.

Ah, o quê? Se eu quero MESMO que estatizem a Brasil Telecom? Não, passou a raiva. Desabafar faz bem. =)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário