Calor, calor, calor. Calor de ficar com a pele grudenta, calor de te deixar de mau humor. Calor. Só quem pode ir prá praia e ficar lá 3 meses gosta de calor. Os demias tem que aguêntar. Arghs!

E faltam menos de 48 horas para a Double Party, a festa das Delícias Cremosas e dos blogueiros gaúchos. Vai ser sábado de noite, a partir das 22 horas, na Liquid. Eu já garanti o meu ingresso 😉

E o caso da apresentadora Soninha está mesmo dando o que falar… Hoje eu li no jornal ela declarando que dificilmente vai voltar a apresentar um programa para jovens, pois agora vai conviver com o estigma de maconheira. Bem, se a gente pegar a última edição da revista Trip e for ver quem é que já fumou (só experimentando ou consumindo de forma mais constante) vemos nomes como Marta Suplicy, Washington Olivetto, Caco Barcellos, Juka Kfouri, Luciano Huck, João Ubaldo Ribeiro e Fernando Henrique Cardoso. Oras, se até o presidente já fumou (diz ele que tragou e não gostou, mas mesmo assim fumou), não duvido que logo logo ela esteja apresentando outro programa…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário