Paralelo 30
Ouvi o Paralelo 30 Ontem e Hoje. É um CD duplo, com uma remasterização do álbum Paralelo 30, de 1978, e uma regravação de várias músicas com a Orquestra Unisinos. Um trabalho prá lá de primoroso. Dá para entender porque esse disco é meio mitológico, sendo considerado um dos melhores trabalhos já feitos aqui no Rio Grande do Sul. Muito, mas muito bom mesmo. Quem estiver a fim de dar um bom presente de Natal pode encontrá-lo na Banana Records, no Cine Guion e nas lojas Multisom.

E o Fernando G. Balestriero, leitor habitual desse blog, mandou um email explicando: a Relume-Dumará, que lançou o livro Once upon a time um inglês, é a editora responsável pela série Perfis do Rio, da qual ele tem um exemplar (Chico Buarque, da Regina Zappa). Tá certo… vou me antenar e prestar mais atenção na próxima vez que eu for numa livraria descente, para ver se não cruzo com nada dessa editora. O pouco que já ouvi falar dela indica que o que vem dela é de qualidade.

Aliás, estava navegando pela web, meio à toa, quando cruzei com o site do filme The Loss of Sexual Innocence. Pareceu bastante interessante… Levando em conta que é de 1999, fico na dúvida se chegou a passar nos cinemas brasileiros. Se não passou espero que pelo menos tenha em vídeo…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário