Ao molho pardo

Fui ver Hannibal. O que eu achei? Bem, se o O Silêncio dos Inocentes era uma iguaria servida com favas acompanhadas de uma boa garrafa de Chianti, esta continuação não passa de uma galinha ao molho pardo das mais ordinárias. Anthony Hopkins pode fazer novamente um Dr. Hannibal Lecter muito bom, mas o que adianta se a história é fraca e os demais atores não convencem? Julliane Moore como Clarice Sterling não dá nem pro começo, e Gary Oldman e Ray Liotta devem estar fazendo as piores interpretações das suas carreiras. Triste, muito triste. Tinha tudo para ser um thriller psico-escatológico de primeira como o filme anterior mas nem na intenção acabou ficando. Decepcionante!

Conversei hoje ao meio-dia com a Carmela Toninelo, editora do ezine mensal Viés. Fiquei sabendo que ela e a Manuela Colla (do Tijolão) estão saindo do Baguete Diário. Lamento muito, já que eu estava gostando dos artigos das duas lá, com seus comentários pop… Pena que tem gente estressada demais que acaba levando a vida muito a sério.

E pelo jeito o eZine 700 Km é mesmo lido. Agora a pouco, dia 8, tive 31 acessos aqui, o dobro da média, além de um comentário no meu livro de visitas. São os 15 minutos de fama 🙂

Mas o meu amigo Gustavo Souza manda o aviso: está com uma página no ar. Ok, tá no começo, meio estranha ainda, mas vá lá! O importante é que o primeiro passo foi dado.

Deixe um comentário