Três dias sem atualizar este blog… Bem, vamos lá:

Inventei de ir sexta-feira de noite no cinema, ver Do Inferno, com o Johnny Depp. Bom o filme. Nenhuma obra-prima, mas bom, com um roteiro bem dentro do esquema “teoria da conspiração”. Assim sendo, nada para ser levado a sério. A única coisa que não entendi é porque o filme tem censura 18 anos, afinal não tem nada ali que a geração Jason não já veja a tempo…

Sábado de noite fui lá na Unisinos na formatura da Eloá Konrath. E a festa foi lá em Três Coroas, no Nico Beer, onde revi um monte de gente depois de um tempão: Jacques, Bido, Ana Paula, Tida, Carol, Renato, Leila, Guilherme, Álvaro, Henry, Adriana, Leandro, enfim, a turma toda lá. Aliás, lá estava também um dos três leitores desse blog, o Fernando Balestriero. Sim, discutimos sobre Milton Nascimento e chegamos a um consenso: ele é bom, o problema é que fui eu que enjooei. E para quem tinha confirmado que ia e não foi, só posso dizer que perdeu uma festa muito legal…

E hoje de manhã fui junto com o Leandro em Esteio num culto em memória ao filhinho do Chico, que morreu logo que nasceu. Confesso que não sou um homem de fé, que tenho muitas dúvidas quanto à existência da alma e ao nosso papel no mundo, mas ultimamente tenho reconhecido que antigos ritos são confortantes, que ajudam a dar sentido para essa loucura toda que é a questão vida e morte. Assim, lá fomos nós, dar uma força pro Chico velho de guerra.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário