Tempo sobrando

Essa é daquelas que a gente olha e pensa: tem gente com tempo sobrando nesse mundo. Um matemático, Phil Carmody, encontrou um número primo que uma vez convertido para a base 16 (hexadecimal) e for gravado num arquivo, gerará um gzip com o código fonte em C das rotinas de descriptografação do DVD (DeCSS). A pergunta que o pessoal agora está se fazendo na Slashdot é se o governo americano vai tornar esse número ilegal 😉

Uma coisinha que esqueci de comentar: Comprei a edição número 1 da revista da MTV. Gostei do conteúdo, já o aspecto visual… Pelo que pude sentir, eu fui o único pelo jeito que não gostou 😛 Mas fazer o quê? Eu olho pra aquilo e vejo uma tentativa desesperada de parecer: 1. jovem, 2. uma homepage. Não, não consegui gostar.

E o Sauron também é outro que se irrita com sites que não respeitam o gosto do usuário e forçam a barra… Se bem que da minha parte eu já decidi: se a Renata, do Undertraxx, não quer que eu a visite, eu não a visitarei.

Mas o fato é: a Blogueiros já é reconhecida como a maior blog coletiva do país. Está lá na Magnet… Vou procurar sempre que puder dar contribuições lá, meio que duplicando o que está aqui. Tipo: o que for mais interessante eu coloco lá. Espero que os demais companheiros do log gostem.

Aliás, é algo muito estranho descobrir que o seu nome consta de um trabalho de conclusão… Se bem que se a gente olhar o título, e levar em conta que eu adoro listas de discussão, não deveria ser algo tão estranho assim: Internet: Novos caminhos de socialização – Um estudo das listas eletrônicas de discussão. Só que, como prova de que devemos tomar cuidado com que escrevemos nos nossos emails, está lá registrada para a posterioridade a piadinha sacana:

Como já disse certa japonesinha ao seu namorado:
– Os maiores prazeres da vida estão nas pequenas coisas.

Caramba! Se alguém daqui a 20 anos pegar esse trabalho para traçar um perfil dos primeiros anos da Internet comercial no Brasil vai acabar se defrontando com essa signature sem-vergonha que eu usava… Sinistro 😛

Deixe um comentário