É duro ser fã

Uma das vantagens de não se ter TV em casa é que você perde coisas como o Ratinho, o Gugu e, continuando no SBT, a entrega do Oscar. Apesar de saber que a Björk estava concorrendo a melhor canção, não fazia muita questão de ver uma premiação que prometia dar o Oscar de melhor atriz para a Júlia Roberts (o que da fato aconteceu), entre outros absurdos. Só que eu não estava preparado para chegar no trabalho hoje de manhã e encontrar em cima do meu teclado um encarte da National Geographics sobre a Islândia, com o bilhete:

Charles,

logo lembrei em ti…
espero que gostes desse encarte, bem melhor do que a roupa da Björk no Oscar…! :))

Eu já tinha lido ontem de noite uma chamadinha no site do Terra que a Bjork havia chegado com um vestido “farfalhante”, mas depois desse bilhete fui obrigado a procurar fotos da premiação para ver o que ela estava vestindo… Caramba!!! A mulher foi vestindo um pato! E olhando na Zero Hora, na hora que ela chegou ela estava usando um calçado branco com um OVO amarrado! Socorro!!! A Björk enlouqueceu! Não bastava ela ter ido vestida de bombom Sonho de Valsa em Cannes agora ela quer tirar da Cher o título de pior vestida na festa do Oscar!!!

Mas falando em Oscar, esse fim de semana eu e a minha namorada fomos conferir dois concorrentes a melhor filme: O Tigre e O Dragão e Chocolate. Os dois são ótimos. Nenhum deles é uma obra-prima, é verdade, mas são muito bons. Dos dois, não sei dizer qual gostei mais, pois são filmes completamente diferentes… A cena da luta no bambuzal, em Tigre, é antológica, assim como a preparação das comidas para a festa em Chocolate. O fato é: ambos os filmes são bons, e valem o preço do ingresso.

E para finalizar sobre o Oscar: Angelina Jolie é Angelina Jolie. Não precisa de vestidos deslumbrantes, de nada, só ser ela. Ponto final.

Deixe um comentário