Botando a boca no trombone

Recebi da Santur – Secretaria de Turismo do Estado de Santa Catarina – resposta ao email que enviei no começo do mês, logo que voltei da praia. Segue abaixo:

Prezado Senhor

Acusamos o recebimento de seu email de 02/03/01 manifestando seu protesto em face de ocorrência de trânsito em 27/02/01, envolvendo veículo de transporte coletivo da cidade de Imbituba.

Lamentando pela despropositada, irregular e censurável postura do motorista citado, encaminhamos seu expediente a:

– Empresa de ônibus Santo Anjo da Guarda – Imbituba
– Secretaria de Transportes e Obras de Imbituba
– DETER – Departamento de Transporte e Terminais
– Polícia Rodoviária Federal – Posto Município de Paulo Lopes

Esperando pela adoção das medidas cabíveis ao caso por parte dos setores competentes, apresentamos-lhe nossas desculpas pelo fato, agradecendo-lhe a preocupação em formalizar sua reclamação.

Atenciosamente

Norberto Mette
Diretor de Marketing

Sinceramente, hoje fico meio com pena do motorista do ônibus, que tinha um horário para cumprir… Mas mesmo assim isso não justifica o fato de infrigir as leis de trânsito. Espero que as medidas a serem adotadas não resultem na demissão do motorista, mas sim na reeducação dele e de seus colegas, evitando que aquele tipo de irregularidade volte a acontecer…

E aproveitando: hoje já estou melhor. A dose de remédios que tomei ontem de noite já adiantou um bocado, só tenho que parar de tomar café prá ver se o estômago melhora…

E prá concluir de vez, uma coisa legal que vi hoje: a Claro disponibiliza um meio dos clientes poderem colocar um banner no seu site que entra no sistema de envio de mensagens já com o número do telefone. Bem legal. Vamos ver se a Telefonica ainda oferece um serviço desses… Pelo sim pelo não vou mandar um email para eles perguntando.

Deixe um comentário