Um dia de cão

Caramba! Hoje foi o dia! Computador dando pau, não me deixando trabalhar o dia todo. Técnicos que nunca vinham para consertar a droga do NT (é brabo: por causa de uns funcionários filhos da p*** que fizeram pirataria as mídias de instalação/recuperação são recolhidas) e quando vem se descobre que o disquete de restauração estava desatualizado, o que complicou ainda mais a história toda. Felizmente teve um doido que conseguiu fazer um programa para ler drives NTFS, mas quem disse que esse programa não tem os seus bugs? Foi uma complicação para copiar os arquivos mais importantes para a rede, de forma que, se amanhã for necessário formatar o hd, o mais importante está garantido… E para completar, sabe-se lá o que eu fiz, mas consegui detonar com todos os meus emails. Menos mal que eu ia fazer uma limpeza e apagar quase tudo… Mas mesmo assim: que dia!

Menos mal que tem um bar novo aqui do lado de casa. O nome é “BR 3 Studio Bar”, se não me engano. Com som ao vivo, meio que levando pro jazz. O dono do bar toca bateria e canta, acompanhado de dois gurizões, um no baixo e outro na guitarra. Estava chegando em casa quando fui fisgado pelo ouvido com uma música muito boa. Quando vi, era do Paralamas. Logo em seguida o pessoal começou a tocar Diversão, dos Titãs, de um jeito que parecia “Marquee Moon”, do Television. Ficaram meia hora brincando em cima da música. Muito, mas muito legal. Deu pra ficar curtindo e relaxar. Ainda bem…

E duas dicas de site: a primeira foi tirada do Delícias Cremosas (é um blog muito legal, feito por grrrrls) que é sobre A arte do Pompoar. Para quem não sabe, pompoar é uma técnica antiga de fortalecimento dos músculos vaginais, bastante utilizada pelas praticantes de sexo tântrico. Bom para a saúde e para o prazer sexual da mulher (e do homem também, por tabela). E a outra dica foi mandada pelo meu amigo artista plástico Herbert Bender, que inclusive esse fim de semana está ministrando uma oficina de criatividade em artes plásticas lá na Faccat. O site é o Electric Sheep, com várias histórias muito legais. Merecem destaques “The guy I almost was” e “Saturnalia”, se bem que todas são boas. Aliás, nessa onda de bons sites ficarem fechando, tenho que me lembrar de fazer um mirror desse…

Deixe um comentário