Penta

Cheguei em Taquara hoje perto da uma da madruga. No que saí do ônibus já me mandei pro bar com nome de agência turística, o BrasilTur. Lá encontrei alguns amigos (Leca, Milena, Luciana, Vanina, selma e Henry) e ficamos conversando e bebendo até as 4 horas da manhã. Bem divertido, até porque não esperava encontrar a Vanina em Taquara… Quando o bar já estava meio que fechando, e as cadeiras sendo ajeitadas porque o pessoal ia ficar lá até as 8 da manhã prá ver o jogo pensei: \”Hmmm, tá na hora de ir\”, e me fui pro mundo. Ou seja: cheguei em casa, fui prá cama e dormi umas 3 horas, até o meu pai me tirar dela dizendo que o jogo já tava começando.

Sim, eu assisti à final da Copa do Mundo.

E quer saber? Fiquei apavorado vendo como um time como a Alemanha chegou na final. Ok, eles pressionaram, foram perigosos, mas que coisa mais feia aquele jogo deles. Não sou a pessoa mais indicada para comentar o que quer que seja sobre futebol, mas que eu achei os caras duros feito pedra eu achei. Mas tudo bem: são alemães, e eu descendente de alemães sei muito bem o que é ser duro, sem ginga.

Enfim, o Brasil é Penta. Agora vamos ficar uma semana comemorando e depois lembrar que há coisas sérias no país e que está vindo uma eleição por aí. Só espero que lembrem que não foi o Serra que convocou o Felipão.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário