Avisar o consumidor? Prá quê?

Segue abaixo a cartinha reconhecidamente mal-educada que mandei para o pessoal da Revista Trip:


Subject: Sobre CD
To: trip@zip.net
Date sent: Wed, 18 Apr 2001 21:13:06 -0300

Olá

Só quero dizer que estou me sentindo enganado... Que história é essa de que a Trip tem exemplares que vem com CD e exemplares que não vem? Putz, comprei a última Trip e lá pelas tantas fala sobre o CD com música eletrônica? "CD? Peraí, que CD?" Fui na mesma hora botar a boca no cara da banca, dizendo que ele me vendeu uma revista incompleta. Olhamos os outros exemplares e nenhum tinha CD. Tive que esfregar na cara do homem a matéria falando sobre o CD, assim como a referência a ele no artigo da Ira Barbieri. O jornaleiro entrou em contato então com o distribuidor da Trip aqui no Rio Grande do Sul e daí ficamos sabendo que haviam exemplares que não vinham com o CD, mas que tinham um preço menor justamente por causa disso. Putz grila! Então isso quer dizer que vocês aí da Trip imprimem duas capas e não se dão ao trabalho de botar uma indicaçao dizendo que o exemplar em questão não vem com o CD???? Eu tô sinceramente puto da cara. Vejo alí que o CD vem com musicas do Asian Dub Foundation e vem a minha mente a dura realidade de que, se eu quiser ouvir alguma coisa, vou ter que procurar uma revista Trip com o CD a venda. Ridículo isso! Por que diabos vocês não botam, em letras garrafais, que o exemplar não tem CD? Eu adoro os CDs da Trip, tenho um monte, e de repente descubro que naqueles meses que não vinha CD eu posso ter me distraído e comprado o exemplar desfalcado! Senhores, vocês conseguiram, parabéns. Estou me sentindo o mais completo idiota e fico me perguntando se vou continuar ou não comprando a revista de vocês. Que merda!

Charles Pilger

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