Party

E hoje teve festa dO Apanhador. Dessa vez fiquei de fora, quero dizer, fiquei do lado de fora, cuidando da entrada. Assim não posso falar nada dos shows, a não ser o pouco que ouvi. Achei interessante que quem estava do lado de fora do bar só percebeu que o show da The Next havia começado quando a primeira música parou e o pessoal começou a aplaudir. Simplesmente parecia um CD tocando. Foi uma sensação estranha, mas isso também mostra que o pessoal está bom no palco, a ponto de ser confundido com algo que está gravado.

E a Winston? De novo não posso falar nada deles. Ouvi pouco, de forma que só posso dizer que foi muito legal a idéia do pessoal da banda de gravar um CD de apenas 3 faixas para vender por 5 reais. Bom para quem gostou da banda, e não sai queimando os cartuchos para quando finalmente o CD deles for lançado.

Depois do show, que acabou cedo (na verdade a festa foi meio estranha: dessa vez acabou o show e o pessoal foi embora direto, sendo que geralmente ficavam para a discoteccagem) fui com o Marcos e o na casa do Douglas e lá ficamos olhando madrugadão. Estava passando Feitiço do Tempo, o que rendeu boas risadas. De fato esse filme é genial. E agora cá estou eu em casa ouvindo Men of Ear the Reaper, do Pop Will Eat Itself. Bom jeito de terminar a noite.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário